terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Não prometo céu e mar, mas pra sempre eu vou te amar♪

Foi tão lindo te encontrar (3x)
Meu amoor
Foi tão bom te encontrar
Te abraçar meu grande amor
Esperei por muito tempo pra nos envolvermos e agora eu
sei
Que onde quer que eu vá, eu estarei com você seja onde
for
Não quero mais perder de vista, meu grande amor
Eu não quero mais te perder
Estarei onde você for, e pra sempre eu vou te amar
Agradeço a Deus por te encontrado
Meu amor
O dia amanheceu o sol começou a brilhar
Não me lembro muito bem, o que levou a te encontrar
E hoje eu quero está e viver sempre ao seu lado
Como a lua e o sol, dois eternos namorados
Começou por acaso, quando lhe vir passar
Me pegou desprevenido e me faz apaixonar
Nunca vou te abandonar com você eu quero está
Não prometo céu e mar, mas pra sempre eu vou te amar
Foi tão lindo te encontrar [3x]
Meu amoor
Minha história a seu lado eu pretendo construir
Foi amor a primeira vista, a você não resistir
Não pretendo te iludir vou te dar amor sincero
Menina te garanto que é você que eu quero
Quero te amar, e te fazer feliz
Garota perfeita é você que eu sempre quis
Pra sempre vou te amar, não me canso de dizer
Te amo e me entrego de corpo e alma a você
Eu não quero mais te perder
Estarei onde você for, e pra sempre eu vou te amar
Agradeço a Deus por te encontrado
Meu amor
O dia clareia, e eu tô feliz
A noite chega, e eu tô feliz
Ô eu te amo, não vou te deixar jamais
Foi tão lindo te encontrar [3x]
Meu amoor
Mas eu não vou te deiixar .. Yeah
Foi tão lindo te encontrar [3x]
Meu amoor

Nenhum comentário:

Postar um comentário