segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eu tenho aprendido que a melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma pessoa mais velha;

Que quando você está amando dá na vista;

Que ter uma criança adormecida em seus braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo;

Que ser gentil é mais importante do que estar certo;

Que eu sempre posso orar por alguém quando não tenho força para ajudá-lo de alguma outra forma;

Que não importa quanta seriedade a vida exija de você. Cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto;

Que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender;

Que os simples passeios com meu pai em volta do quarteirão nas noites de verão quando eu era criança fizeram maravilhas para mim, quando me tornei adulto;

Que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;

Que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada e amada;

Que Deus não fez tudo num só dia; O que me faz pensar que eu possa?

Que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas está permitindo que essa pessoa continue a magoar você.

Que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Que eu gostaria de ter dito ao meu pai que o amava, uma vez mais, antes dele morrer;

Que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;

Que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando-a;

Ao refletir sobre tudo isto, aprendi que tenho muito a aprender,

E que se alguém pensa saber tudo, é porque não aprendeu como convém saber...

( William Shakespeare )

Nenhum comentário:

Postar um comentário