sábado, 29 de janeiro de 2011

simplismente gstar ´-´


A gente não escolhe quem vamos gostar. Simplesmente gostamos e pronto!
Deixamos despertar em nós uma afeição a mais, cultivamos um carinho "diferente" e de repente perdemos o controle a respeito do que sentimos, dai passamos a viver sobre o  domínio desse algo que cultivamos, que nos impede de termos vontade
 
própria...As vezes paro pra pensar, em todas as vezes que poderia realmente ter sido feliz e percebo que não aceitei nenhuma delas porque estava destraida com este algo que cativei e que em pouco tempo  perdi o controle. Não  pude evitar... era meio q ue impossivel  pra mim, deixar de pronunciar um NÃO...fiz isso  porque julgava ser o certo mas depois  que o tempo passou  percebi que talvez não tenha sido tão certo assim...

 
Vejo-me vivendo um trecho da música de Raul, que diz: "dos amores que a vida me trouxe e não pude viver" só  que no meu caso e não perdi o meu medo da chuva...Não pude evitar de perdê-los, por causa de minha resignação para com sentimentos que cativei a cerca de outra pessoa.Sentimento  esse que ainda se faz desconhecido, pois ainda não  sinto ter forças bastante, pra dar tempo ao  tempo e a prender a esperar...
 
Nossa!nem tinha percebido, já estar amanhecendoe minha cabeça começando a doer(isso  porque ainda não  dormi)me sinto inquieta, anciosa como se tivesse à espera de algo...msa , o  que???
Minha mente está sobrecarregada, estou  cheia de ver a história se repetindo, eu  sempre quebrando a cara! ...
 
Me apego muito  fácil, um momento de antenção é o bastante pra me despertar um certo interesse... dai  este ineresse ganha força, e dá tudo errado  ...
sempre acabo gostando de quem não gosta de mim com igual intensidade... e sofro com isso, até me convencer que sou uma pessoas horrivel... que não mereço  o  que desejo...
 
Concordo plenamente com Paulo Coelhoquando diz: "de todas as maneiras que o homem encontrou para fazer o mal a si mesmo,a pior delas foi o AMOR" ...
.. ahco que preciso  dormi ...
  ei  que este escrito já esra pra ter sido  feito  há muito tempo  ...mas não o fiz .... para vero  como  tudo acabaria , se conseguiria meclar por muito tempo ou  iria revelar o  que sinto ... conclusão: de nada adiantou ainda estou  em dúvida ...mas não  poderia masi evitar o fromar destas frases com minhas besteiras...


Nenhum comentário:

Postar um comentário