segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

' αs vezes (...)

sinto que o melhor seria morre ;x slá me sinto tão mal , sem ngm pra mim poder beija , abraça e dar todo carinho ! sinto que as pessoas só se aproximam de mim pra me fazer sofrer =/ queria um amor verdadeiro mais eu nunca encontro e quando penso que encontrei a pessoa que ia me fazer feliz , me DECEPCIONO !
porque ele(a) me iludiu e eu idiota cai , cai nas vezes que ele(a) falo que me amava que não queria mais ninguém só eu , depois eu vejo que tudo era mentira que a intensão era
só me iludir ! Cansei de sofrer pela pessoa errada,
pesso todo dia a Deus que eu arrume uma pessoa que ira me fazer feliz .mas porque essa pessoa não pode ser você? *-* será que ta muito difícil de perceber que eu Te amo? =/
chega!cansei de sofrer por você ! :'(

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


 Eu quero que você me veja não como uma pessoa qualquer, mas como a única pessoa capaz de te fazer sorrir, como a única que possa te fazer rir sem motivo, como a única que sempre estará do seu lado, como a única que nunca vai te abandonar, como a única que sempre vai te amar. Eu quero que você sinta que nada faz sentido sem mim, quero que você me veja em outras pessoas, quero que você pense em mim antes de dormir, quero que você lembre de mim o dia inteiro. Quero que, quando ouvir uma música, lembre-se de mim. Quero que você sonhe comigo, que nos imagine juntos. Quero que você lembre das nossas conversas, que pense no que deveria ter dito, no que deveria ter feito. Eu preciso que você fique comigo, preciso de você, preciso que você precise de mim. Preciso que você prometa que sempre vai me amar e que nunca largará minha mão.
                                                                              

Sentimentos verdadeiro

Senti meu coração bater mais forte ao pensa nele, me toquei que o meu objetivo era de compreender o amor, sabia que estava viva quando tive meu primeiro tombo, e eu sei que tudo que tenho agora, foi porque eu acreditei em mim, acreditei no amor que eu poderia sentir por alguem. Embora meu objetivo seje de compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entrego meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma, não conseguiram dispertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo, não tiveram a capacidade de atingir minha alma.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tudo Pra Mim!! ♫ ♫

  Você é tudo pra mim
É minha fuga , meu fim
Meu deserto,meu anjo
Minha vida é assim Você é tudo que eu quero na minha vida
Sina minha , a rainha , jamais será esquecida
Enfrento eternas barreiras pra sempre estar do seu lado
Podem desacreditar mas meu amor está eternizado
Um gesto de carinho seu já me completa
E repleta de saudade meu peito segue sua meta
Nessa reta eu vou seguindo , sempre te acompanhando
Onde você estiver , com você sempre estarei sonhando
Estranho seria esse amor acabar
Mas do jeitinho que tá , to vendo , que vai demorar
Ih , eu nem vou falar , o que passa na minha mente
Pode até ser diferente mas meu amor é pra sempre
E tudo que é pra sempre , ce sabe é de coração
Teu reconhecimento por mim ultrapassa a dimensão
Do meu coracão que sonha em ver seu rosto
Se materializar , preciso te ver de carne e osso
No fosso eu estaria ,se não fosse você
Pra me levantar e pra me re erguer
Sou louco,maluco,então falem o que for
Minha certeza é que meu vicio é o seu amor
[refrao]
Pra onde eu levo todos meus desejos
Onde encontro coragem e supero todos meus medos
Meu refugio , me alivia
Eu penso em você toda hora, todo dia
Toda hora ,todo dia , em todo amanhecer
Eu não só penso em você,eu vivo por você 

   Alison rodrigoo ´-´

 eu ty amooo
Alison rodrigo

Hoje eu percebi que o amor é mais , muito mais que uma canção que faz lembrar alguém , mais do que saudade , mais do que prazer vai além do pensamento eu não consigo nem dizer , só descobri que te amo mais ...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


 Alison rodrigo

 é esse meu amr q eu snto pr vc começo no dia 22/01/011... dpsda  fsta ds olds ´-´
nossa e olha q esse dia eu nm falei cm vc tireido *--*
 mais cmo tdo mundo fla ah gnte ñ manda no coração
 graças ah deus tenho ah mika hn minha vida <3
e mlhr ainda q ela d cnheçe amr``  pq ela flo pra vc me add no msn e dai cmeçams ah cnvrsa´-´
melhr ~~ e meu amr pr vc almentando cda dia mais...
hj dia 07/03 fazem 16 dais q d cnheço já mais espro q esses 16 dias c trnfrms em ans e ans ah mais amr``

 .. alison rodrigo amoo vc <3
videoesse video me faiz penssar hn vc ñ sei oh pq
´-´  te amoo alison rodrigo  <3.........