segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

' αs vezes (...)

sinto que o melhor seria morre ;x slá me sinto tão mal , sem ngm pra mim poder beija , abraça e dar todo carinho ! sinto que as pessoas só se aproximam de mim pra me fazer sofrer =/ queria um amor verdadeiro mais eu nunca encontro e quando penso que encontrei a pessoa que ia me fazer feliz , me DECEPCIONO !
porque ele(a) me iludiu e eu idiota cai , cai nas vezes que ele(a) falo que me amava que não queria mais ninguém só eu , depois eu vejo que tudo era mentira que a intensão era
só me iludir ! Cansei de sofrer pela pessoa errada,
pesso todo dia a Deus que eu arrume uma pessoa que ira me fazer feliz .mas porque essa pessoa não pode ser você? *-* será que ta muito difícil de perceber que eu Te amo? =/
chega!cansei de sofrer por você ! :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário